Quem somos

8 de out. de 2008

Eternos Vritts


Pulei da cama as 06:30 para praticar, colchao duro, ventilador muito forte e barulhento, estava ventando la fora, banho de agua muito fria vinda direto da montanha (Mae, olha isso... Eu tomando banho muito frio).
Nao deu outra Vatiei... estar com o vata agravado, segundo a Ayurveda - medicina Indiana, e como se os ventos estivessem dentro de nos... a mente nao para, agita o corpo, a alma e as emocoes... ai ja viu ne!!!
Quando a mente fica assim doidinha acontece tanta coisa la dentro... a gente muda de pais, de profissao, acha que ama alguem e depois ja sabe que nao... quer voltar para o Brasil com pit stop em Amsterdan, quer ficar na India para sempre... vai para Mysore, desiste do Vipassana... hehehe, nao para!!
E mais ou menos assim que estamos...

De qualquer maneira, a India ja comecou a mecher muito forte, sei que vou levar um tempo para digerir todas as transformacoes, mas ja percebo elas latentes... e logo estaremos no Vipassana, retiro de 10 dias de meditacao, sem falar, cruzar olhares, correr, praticar, nada... apenas meditar horas e horas por dia. Quero ver segurar esse monte de Vritts (flutuacoes da mente, pensamentos).

As vezes meu coracao bate mais forte, e acho que estou pronta para voltar pra casa mesmo... mas as vezes penso que pode ser apenas uma fuga... vai saber ne... so espero nao demorar demais para descobrir :)

If it makes you happy
It can't be that bad
If it makes you happy
Then why the hell are you so sad
Sheryl Crown

Nenhum comentário: