Quem somos

7 de out. de 2008

Parmarth Niketan Ashram




Ja em Rishikesh, paramos direto no Ashram do Swami Chidananda http://www.parmarth.com/ , para chegar tivemos que cruzar um pequena montanha... ai foi demais!! merecemos mesmo um pouco de natureza e ar puro.
Logo nos alojamos no nosso quartinho, super super simples, mas bem limpinho, como disse a Eti "sou pobre mais sou limpinho"...
Em seguida ja fomos para beira do ganges assistir o Pujas, oferendas para as deidades. Agora sim encontrei mais clima de Yoga e espiritualidade na India... muitos cantos, ritual lindo, com muitos branquelos e indianos de todos os cantos... e o melhor, sem indiano chato querendo me enganar para ganhar um dinheirinho!!

Me senti muito melhor, feliz de estar aqui... sem crises, livre de toda pressao que minha mente maluca estava fazendo... meus olhos mais adaptados com o cenario que por sinal melhorou bastante.
Agora entramos na rotina de Ashram, com hora para dormir, acordar, praticar, meditar e comer... preparacao para o Vipassana, sem duvida!!!
Inclusive esta mesmo na hora de ir, senao o portao fecha e ainda nao estou pronta para dormir na beira do ganges :)

2 comentários:

sun vaz disse...

kaka minha lindaaaaa, como é bom escutar de vc por ai.....da pra sentir daqui....muito bom saber de vc e dos processos,,,e india;;;;;;;; saudades de vc minha negaaa volta logo , vi sua foto e fiqwuei morrendo de saudades mesmooo, vamos se falar...bj noi seu coraçao , com amorr sun

Unknown disse...

Káka!
to adorando ler sobre a sua viagem!
uma parte d mim queria estar passando por isso tudo tbm!

bjao e boas vivências!
Saudade...
Marcinha!