Quem somos

15 de out. de 2009

Espelho meu

Trocando a maior ideia com uma amiga pelo chat do facebook... estava eu lá contando de um, chorando pelo outro... feliz e em paz por estar aqui e vivenciar tudo isso, ela me solta umas frases do tipo 'como você pode gostar de um cara que já fez um monte de palhaçada com você?' Ui, recebi essa na lata!!
Ainda digerindo essa frase ela me manda um livro... 'o cara que você se apaixonar de verdade tem que ter tudo haver com você, gostar das mesmas coisas, te admirar e mostrar seu valor. Ele tem que perceber seu potencial, ainda mais que você. Ser sincero com os sentimentos dele... esse sim é o cara que você vai ficar e não um que você se apaixonou enlouquecidamente dessa maneira, esse daqui há uns meses você vai estar se perguntando "Como eu pude me apaixonar por esse cara?"'.
Valeu Pri, falou a voz da sabedoria e inspiração... nem precisei esperar meses para me perguntar nada, já estou me perguntando faz semanas mas ainda não havia percebido isso, pura teimosia ou talvez apenas mais um craving!!!


I'll be your mirror
Reflect what you are, in case you dont know
I'll be the wind, the rain and the sunset
The light on your door to show that youre home
When you think the night has seen your mind
That inside youre twisted and unkind
Let me stand to show that you are blind
Please put down your handscause I see you
I find it hard to believe you dont know
The beauty that you areBut if you dont let me be your eyes
A hand in your darkness, so you wont be afraid
When you think the night has seen your mind
That inside youre twisted and unkind
Let me stand to show that you are blind
Please put down your handscause I see you
I'll be your mirror by Lou Reed

2 comentários:

Unknown disse...

ah não, perai, esse papo de ter que gostar das MESMAS coisas já falei que não deu muito certo...hahaha

Kaká disse...

ah.. toda regra tem sua excesão né... e além do mais um dia aprendi que 'rules are make to be broken'.
Assim agente se diverte com os errados, se apaixonada insanamente pelos diferentes, conflita, resolve, se apaixona por outro, volta atrás... os samsarões!!