Quem somos

21 de out. de 2009

One little bird

Um dia desses no Golden Gate Park fui surpreendida pela natureza, por um pássaro preto esverdeado...sempre quando me perguntam que animal eu gostaria de ser, eu respondo: algum que voe...já voei algumas vezes a bordo de um avião e algumas vezes em meus sonhos noturnos...nunca vou esquecer um deles, onde eu voava sobre rios e florestas, numa velocidade perfeita para que eu não perdesse muitos detalhes da paisagem. Além de uma sensação de medo, afinal no sonho eu tinha forma de ser humano e não era "suposta" a saber voar, existiam milhares de sensações excitantes que vinham com os vôos rasantes, com o vento no rosto e a leveza do meu ser...somente porque eu era livre!! Um bom motivo para querer ser um pássaro...

Voltando para o parque, um dia lindo de inspiração, eu tentando fotografar um bebedouro cheio de limo e água parada, pôr do sol ao fundo e um bando de pássaros ao meu redor...um desses pássaros veio a se destacar...esse ser que eu gostaria de ser se eu não fosse eu mesma, veio posar para mim...literalmente...em dias de angústia e aflição...fez pose, cantou, mergulhou, me encarou e trouxe uma mensagem para mim...saying:

...don't worry about a thing...

...'cause every little thing...

...is gonna be all right...

...singing sweet songs...

...of melodies pure and true...

...saying...

"This is...

...my message...

...to you"

Um comentário:

Kaká disse...

Eu estava presente, e fiquei passada como ele se isibia para camera.. lindo e intenso!!!!
A natureza viva das coisas ou as coisas vivas da natureza... sei lá.