Quem somos

16 de out. de 2009

Help...

...I need somebody
Help, not just anybody
Help, you know I need someone, help!
When I was younger, so much younger than today
I never needed anybody's help in any way
But now these days are gone, I'm not so self assured
Now I find I've changed my mind and opened up the doors
Lennon & McCartney
Um dia escreveram na nossa página do Facebook: Be the kind of woman that when your feet hit the floor each morning the Devil says "Crap, she's up"!!! Traduzindo: Seja do tipo de mulher que quando coloca os pés no chão a cada manhã o Diabo diz "Merda, ela acordou".
Não sei se estou perigosa ou correndo perigo; em apuros ou apurada. Especialmente hoje me sinto assim.. bem essa tipo de mulher... aih nem eu me aguento... Socorro, não é fácil ter 30 anos e descobrir que a vida é bela!!!

Um comentário:

Unknown disse...

kkkkkkkkkk Ai lindona! Eu acho q é assim, a gente faz trinta e pensa: nossa! passou tão rápido... tenho q correr pq ainda tenho muito pra conhecer e viver! Com quarenta acho q a gente acalma hehhehee Bjsssssss