Quem somos

12 de out. de 2009

Little Crazy "Belezinhas"


Enquanto você se esforça pra ser Um sujeito normal e fazer tudo igual... Eu do meu lado Aprendendo a ser louco maluco total Na loucura real... Controlando a minha maluquez Misturada com minha lucidez... Vou ficar ficar com certeza maluco beleza Eu vou ficar ficar com certeza maluco beleza... E esse caminho que eu mesmo escolhi É tão fácil seguir por não ter onde ir...

Passado todo agito, hoje foi meu primeiro dia de aula... aih quase dormi fazendo o teste de nivelamento... no intervalo tentei dar uma estudadinha na a prova do DMV, para tirar a carteira de motorista e quase dormi de novo... aih aquelas consequencias básicas de quem quer viver 1000 vezes mais tudo de uma vez só :)


3 comentários:

Marza disse...

olha o brownie aí gente!!

Unknown disse...

hehehehheh estudar pra tirar a carteira tb é uma grande lição hehehhe Bjs minha amada!

Kaká disse...

óh se não é... dá um upgrade no english e tudo. O problema é que cada vez que leio um paragrafo durmo..
Beijos beijos