Quem somos

26 de out. de 2009

Inferno astral


Hoje me dei conta: ops estou no meu inferno astral...

Problemas: não arrumei um trampo (legal) ainda, quero ficar, o dinheiro está acabando, hoje resolvi ficar doente, estou literalmente arregaçada, quero dizer quebrada da prática, perdemos a festa em homenagem ao Woodstock e minha passagem está marcada para terça feira que vem...pô Seu Judas, ajuda a gente...

Soluções: arrumar um trampo legal essa semana, ter a cara de pau de pedir dinheiro pra mamãe, ficar, ficar, ficar, tomar apracur com chá de gengibre, rezar, perder a passagem, beber todas na quarta feira - pois na quinta meu inferno astral acaba, e ouvir as palavras lindas de apoio dos amigos.

Processos: a "menina" de 30 anos larga toda sua vidinha boa para suprir um craving por uma cidade, onde realmente ela se identifica, para passar por uns probleminhas e curtir a vida. A mente: "será que tenho que ficar aqui mesmo?" já começa a atrapalhar tudo. Pega várias baladas e a imunidade baixa. Olha o processo, o corpo se comunicando!! Como vou receber os convidados nesse estado febril? Mais um processo...mas como diria a Ju - tá tudo certo!!

Vou aguardar as graças do Seu Judas, que faz "aniversário" comigo e processar sem perder as esperanças!! Afinal o inferno astral:

"acontece porque é no final do ciclo que se esgotam as possibilidades de expressão existentes no seu início e manifestam-se os resíduos responsáveis por sua dissolução. Em suma, o tempo que antecede imediatamente o final de qualquer ciclo caracteriza-se pela desordem e pela inversão dos valores admitidos no seu início".

Um comentário:

Unknown disse...

hehheh Belezinha!!!! é isso aí... realmente, tá td certo! confia!!!! faz td q precisa ser feito, se dedica ao máximo às suas ações e receba do Universo o resultado como um presente : ) nem sempre é fácil, rs... but, you know, vc está em SANFRAN!!!! Enjoy it!!!!!!! saudades... bju : )
p.s.: tomorrow is the big day!!!!