Quem somos

28 de out. de 2009

Sinal de vida!

Não sei bem porque, mas senti necessidade de dar um sinal de vida, tipo satisfação... abandonei o blog e mergulhei em profundos samsarões*, caramba!!
Literalmente out of order (fora da área) não consigo sentar e me concentrar em nada. Acordo às 5:30 da matina e vou praticar; às 9:00 vou para a escolinha até 13:30; tenho umas horas livres que ocupo fazendo meu currículo, visitando a Igreja do Seu Judas, fazendo homework (deveres) e procurando coisas para me distrair até a hora da balada. Ai não me agüento... ainda tenho que lavar roupa, fazer compras, responder emails, representar a coleção Love da Lou, dar 3 aulas por semana e ter certeza que estou muito feliz!!!!
*Processos intensos, vou tentar explicar melhor assim que conseguir descansar!!
Marza, kaká e Pri. Essa foto está tão especial :)

Nenhum comentário: