Quem somos

12 de out. de 2009

Slowly slowly

Woop’s agora eu cheguei de verdade!!! Posso escrever uma potagem...
Tirei férias de uma semana de tudo, com exceção, é claro, da prática e de algumas baladinhas para entrar no clima de San Francisco.
Embarquei rumo a esta jornada na lua cheia de outubro, aterrizei de corpo na segunda-feira passada, minhas malas na quarta o coração acho que sempre esteve por aqui.. mas só ontem me senti inteira, pronta para começar.
Recebemos a visita de um amigo no sábado que nos ensinou algo super bacana, que horas depois outro amigo coincidentemente repetiu as mesmas palavras: sorte = preparação + oportunidade. Escutando isso fui realmente aterrizando de corpo, mente e alma.
Me preparando com os olhos abertos para aproveitar da melhor maneira possível todas as oportunidades que surgirem na minha frente. Hoje fiquei pensando na projeção dos meus pensamentos e em toda aquela história de tomar cuidado com aquilo que pensamos, pois o Universo é sempre muito sábio e principalmente generoso... a tal da ‘maldição do pedido atendido’.
Essa semana vou focar mais nos meus objetivos, pensar no futuro e viver o presente de acordo com minhas metas para transformar meus sonhos em realidade. Foi engraçado pensar nisso agora... tudo que eu queria era estar aqui, agora que cheguei tenho que pensar no próximo passo e no próximo e no próximo... parece que o segredo é esse mesmo, um passo de cada vez, sem olhar para trás... slowly slowly!!

Nenhum comentário: