Quem somos

12 de out. de 2009

Que confusão!!


Já que decidi escrever.. vale a pena contar como foi essa primeira semana de San Francisco...
Peladonas até quarta-feira logo após chegar do tradicional Burrito na Mission St; quinta rolou aquele básico Cat Club para matar a saudade; sexta, acabada jogada na cama algo mais forte que eu me levou para o Madrone numa super night de funk, hip hop e músicas do gênero; sábado fomos parar num super apartamento no bairro Russian Hill, festa no terraço para assistir os Blue Angels com direito a ‘special brownies’, voltar para casa de Cable Car.. sem contar os encontros com alguns amigos, conversas intermináveis e toda aquela alegria de estar por aqui.
Claro que depois de toda essa loucura de várias nights in a roll as gurias começaram a sequelar e olha só no que deu.
Conheci um inglês belezinha, trocamos telefones e rolou toda aquela paquera... em uma dessas baladas um cowboy interessado na Marza conseguiu arrancar dela o número do telefone. Detalhe, nós temos apenas um celular para as duas. Chegamos em casa e logo recebemos duas mensagens, uma de cada um.
Bom, entre risadas e blábláblá, gravamos os números com o que consideramos os respectivos nomes e fomos dormir. No dia seguinte logo vieram outras mensagem, eu respondi e recebi outra e respondi e ai veio outra... enfim, ficamos dois dias nos comunicando por mensagem. Outro detalhe, aqui eles adoram ficar enviando mensagem. No domingo, sem mais por que fugir marcamos um encontro no restaurante Chá Chá Chá.
Cheguei lá... com todo aquele medo de encarar o sotaque inglês e escuto alguém me chamar “Hey Ana, lembra de mim?? Onde está Marza??” eu me esforçando para lembrar do cowboy logo respondi “Nossa que coincidência você por aqui” e ele me respondeu “Então vim encontrar a Marza”... eu sem entender muito o que estava acontecendo logo me dei conta que algo estava errado naquela história... não é que trocamos os números de telefone na hora de gravar no celular hahahahahahahahaha.
Tadinho do Cowboy.. e de mim claro, que nunca respondi a mensagem do meu inglês e fiquei me comunicando, trocando honey, darling and cutie com o cara errado!!

3 comentários:

Unknown disse...

Ai não! Arranja logo outro celular! hehhehhehe Bjs

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!!!!!!!!

passsssa mal!!!!!!!

Kaká disse...

Gente é de passar mal mesmo né :)
But mistakes are part of life, at least I hope!!! Bom, eu e o English boy já nos resolvemos, agora não sei como ficou o cowboy nessa histótia toda :) Tadinho!!