Quem somos

1 de out. de 2009

Os mesmos velhos vritts

Hoje encontrei alguns cadernos com um milhão de vritts (pensamentos) do passado. Como não poderia deixar de ser, aquele que eu havia iniciado em San Francisco no ano de 2002 foi o que mais chamou a atenção. Aih que processo!!!
Entre gargalhadas e lágrimas, parei por uma hora para ler e tentar digerir aquilo tudo... Interessante me ver falar de medo, coragem, sonhos, conquistas, paz interior, autoconhecimento e tantas idéias que 8 anos depois ainda permeiam na minha mente. Same same but different!
Em muitas páginas eu me perguntava por que tinha tanta vontade de sair pelo mundo se eu já sabia que todas as respostas estavam dentro do meu coração – e detalhe, eu nem fazia Yoga nessa época ainda, mas já citava a vontade de praticar e trabalhar com música. Enfim, mas do que nunca percebi que estou há muito tempo esperando por esse momento, esperando não sei o que, mas sinto que é à hora certa de correr atrás do incerto e vivenciar a felicidade como uma verdadeira jornada de fora para dentro.
Esse texto estava escrito na capa do meu caderninho...

"For a long time it seemed to me that life was about to begin – real life. But there was always some obstacles in the way, something to be gotten through first, some unfinished business, time still to be served, a debt to be paid. At last it dawned on me that these obstacles were my life. This perspective has helped me to see there is no way to happiness, happiness is the way. So treasure every moment you have and remember that time waits for no one".
HAPPINESS is a journey not a destination.
Souza

Nenhum comentário: