Quem somos

31 de out. de 2009

True Power

Knowing others is intelligence;
knowing yourself is true wisdom.
Mastering others is strength;
mastering yourself is true power.
Conhecer os outros é inteligência,
conhecer você mesmo é a verdadeira sabedoria.
Dominar os outros é força,
dominar a si próprio é verdadeiro poder.

30 de out. de 2009

Sem Pressa




Cuidado meu amigo
Não vá se estrepar
Não queira dar um passo mais largo
Que as pernas podem dar
Não se iluda com um beijo
Uma frase ou um olhar
Não vá se perder por aí...
Veja como vem Veja bem
Veja como vem Vai, vai, vem
Você é bem grandinho Já pode se cuidar e
Ir seguindo o seu caminho
Sempre errando até um dia acertar
Mas não tenha muita pressa
Vá tentando devagar
Só não vá se perder por aí...
Mutantes

29 de out. de 2009

overdose de vitamina C

Long time, eu não pegava uma gripe tão forte...e meu vizinho, super querido, me trouxe uns remedinhos para ajudar na minha cura...como o açaí está super na moda por aqui (inclusive é usado como remédio para emgrecer), não poderia faltar no kit...um pozinho que se coloca na água e que contém 1,000 mg de vitamina C...só não sei o que meu organismo faz com tanta vitamina C se ele precisa de apenas 100 mg por dia, mas tudo bem, adorei meu novo "tang"!!

vidão


de procissão para baladão...de baladão para reflexão...da reflexão para trintão...do trintão para observação

"Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses."
Rubem Alves

28 de out. de 2009

Welcome!

HAPPY HAPPY HAPPY 30's




Sinal de vida!

Não sei bem porque, mas senti necessidade de dar um sinal de vida, tipo satisfação... abandonei o blog e mergulhei em profundos samsarões*, caramba!!
Literalmente out of order (fora da área) não consigo sentar e me concentrar em nada. Acordo às 5:30 da matina e vou praticar; às 9:00 vou para a escolinha até 13:30; tenho umas horas livres que ocupo fazendo meu currículo, visitando a Igreja do Seu Judas, fazendo homework (deveres) e procurando coisas para me distrair até a hora da balada. Ai não me agüento... ainda tenho que lavar roupa, fazer compras, responder emails, representar a coleção Love da Lou, dar 3 aulas por semana e ter certeza que estou muito feliz!!!!
*Processos intensos, vou tentar explicar melhor assim que conseguir descansar!!
Marza, kaká e Pri. Essa foto está tão especial :)

Conflito religioso...


Difícil é responder certos questionários que perguntam: "Qual é a sua religião?". Assinalar uma única opção fica bem difícil pra mim. Nunca existe a alternativa cristã por nascência-hindu por identificação-yogui por ser praticante-livre por não acreditar na palavra religião. Será que essa religião existe? Não sei em que padrão eu me enquadraria, sem religião ou atéia? Não, não pode ser, eu acredito em Deus e Deuses e religião foi criada pelo homem e seus interesses para manter a sociedade sob controle, não é mesmo?
Bom vou explicar melhor minha confusão: sou cristã pois não posso simplesmente ignorar minha história. Fui batizada, fiz Primeira Comunhão, fui crismada por uma madrinha, fui às aulas de catequese e até já obtive algumas "graças" de alguns santos. Já tentei ser espírita lendo muitos livros sobre almas tentando se comunicar. Fui introduzida ao yoga e sua filosofia e amei, eu sei não é religião, mas porque não? É o que conforta meu coração. Quando visitei a Índia achei o hinduísmo lindo, porém muito cheio de superstição. Ah e já tentei acreditar na Lei da Atração e Poder da Mente como forma de conduzir minha vida. Acho que realmente não preciso me enquadrar em nenhuma religião. 

Enfim, onde quero chegar é que o importante é ser feliz mesmo! Pegar um pouquinho de cada religião e criar sua própria não deve fazer mal a ninguém!! Afinal tudo o que temos a fazer é praticar o bem, amar ao próximo, ter compaixão e desejar que todos os seres sejam felizes e livres!! 

Ano passado estava na Índia e meu aniversário caiu bem no dia do Puja a Lakshmi durante a festa religiosa de Diwali (conhecida também como o festival das luzes). Não deu outra, me tornei devota de Lakshmi, uma divindade do hinduísmo, personificação da beleza, da fartura, da generosidade e principalmente da riqueza e da fortuna. Não posso negar que meu ano foi realmente farto em vários sentidos. Nada me faltou.

Esse ano estou eu aqui em San Fran a comemorar mais um aniversário longe de "casa" sendo devota a um novo "santo". São Judas Tadeu, o santo das causas impossíveis. Chegando aqui e enfrentando os obstáculos dessa vida, uma amiga minha me re-apresenta o santo e sua Igreja que é linda por sinal. Não deu outra virei devota! E adivinha o que? Hoje é o dia dele também...Oh Seu Juda ajuda a gente!

São Judas rodeado de flores no seu dia

26 de out. de 2009

Inferno astral


Hoje me dei conta: ops estou no meu inferno astral...

Problemas: não arrumei um trampo (legal) ainda, quero ficar, o dinheiro está acabando, hoje resolvi ficar doente, estou literalmente arregaçada, quero dizer quebrada da prática, perdemos a festa em homenagem ao Woodstock e minha passagem está marcada para terça feira que vem...pô Seu Judas, ajuda a gente...

Soluções: arrumar um trampo legal essa semana, ter a cara de pau de pedir dinheiro pra mamãe, ficar, ficar, ficar, tomar apracur com chá de gengibre, rezar, perder a passagem, beber todas na quarta feira - pois na quinta meu inferno astral acaba, e ouvir as palavras lindas de apoio dos amigos.

Processos: a "menina" de 30 anos larga toda sua vidinha boa para suprir um craving por uma cidade, onde realmente ela se identifica, para passar por uns probleminhas e curtir a vida. A mente: "será que tenho que ficar aqui mesmo?" já começa a atrapalhar tudo. Pega várias baladas e a imunidade baixa. Olha o processo, o corpo se comunicando!! Como vou receber os convidados nesse estado febril? Mais um processo...mas como diria a Ju - tá tudo certo!!

Vou aguardar as graças do Seu Judas, que faz "aniversário" comigo e processar sem perder as esperanças!! Afinal o inferno astral:

"acontece porque é no final do ciclo que se esgotam as possibilidades de expressão existentes no seu início e manifestam-se os resíduos responsáveis por sua dissolução. Em suma, o tempo que antecede imediatamente o final de qualquer ciclo caracteriza-se pela desordem e pela inversão dos valores admitidos no seu início".

novis


THE VIDEO RECORDING SUNGLASSES: para paparazzis...registros de "Oh lá em casa"...hehe

25 de out. de 2009

Procissão

San Judas, por medio de tu ejemplo gentil y poderoso, me doy cuenta de la presencia serena de Dios cada día. Ruego porque pueda encontrar un lugar silencioso en mi corazón, y saber que ahí conoceré la paz. Porque tu paz, San Judas, la paz que calma las naciones, es la paz que calma mi corazón. San Judas, ayúdame a descubrir que mi esperanza en ti es mi regalo para el mundo. Que Dios nos conceda su paz a mi familia y a mí, mientras esperamos su gloriosa venida. Que la confianza de nuestro Padre nos lleve al perdón, la fuente de la paz. Y que San Judas interceda por mi sufrimiento y por los sufrimientos que causan la guerra, la enfermedad y los dolores de nuestro mundo. Amén.
Carla e Marza orando por San Judas Tadeo

Marza e Kaká pela primeira vez na Procissão de San Judas Tadeo

(Seu Judas ajuda agente)

Amei a ilusão!!





mais fotos: http://www.sleeveface.com/

24 de out. de 2009

É Proibido

É proibido chorar sem aprender,
Levantar-se um dia sem saber o que fazer
Ter medo de suas lembranças.
É proibido não rir dos problemas
Não lutar pelo que se quer,
Abandonar tudo por medo,
Não transformar sonhos em realidade.
É proibido não demonstrar amor
Fazer com que alguém pague por tuas dúvidas e mau-humor.
É proibido deixar os amigos
Não tentar compreender o que viveram juntos
Chamá-los somente quando necessita deles.
É proibido não ser você mesmo diante das pessoas,
Fingir que elas não te importam,
Ser gentil só para que se lembrem de você,
Esquecer aqueles que gostam de você.
É proibido não fazer as coisas por si mesmo,
Não crer em Deus e fazer seu destino,
Ter medo da vida e de seus compromissos,
Não viver cada dia como se fosse um último suspiro.
É proibido sentir saudades de alguém sem se alegrar,
Esquecer seus olhos, seu sorriso, só porque seus caminhos sedesencontraram,
Esquecer seu passado e pagá-lo com seu presente.
É proibido não tentar compreender as pessoas,
Pensar que as vidas deles valem mais que a sua,
Não saber que cada um tem seu caminho e sua sorte.
É proibido não criar sua história,
Deixar de dar graças a Deus por sua vida,
Não ter um momento para quem necessita de você,
Não compreender que o que a vida te dá, também te tira.
É proibido não buscar a felicidade,
Não viver sua vida com uma atitude positiva,
Não pensar que podemos ser melhores,
Não sentir que sem você este mundo não seria igual.
PABLO NERUDA

23 de out. de 2009

Mão na Bunda & Beijo na Boca

Por ter morado nos Estados Unidos quase dois anos, no auge dos meus 20's, achei que entendia bem essa coisa de choque cultural... e que com 'compassion & love' tudo ficaria bem.
Ano passado, na Índia, sento para tomar café da manhã e vivencio na pele o que é realmente uma diferença entre culturas: "Moço a xícara está toda suja".
"Suja?? Como assim?? Sorry Man, no no dirty" (Desculpa Moça, não não suja - com o tradicional sotaque indiano).
Ficamos tentando explicar o que era sujeira para ele, mas acho que os indianos não aprenderam o mesmo conceito de sujeira que nós brasileiros... enfim, essa foi definitivamente a primeira vez que usei o conceito da compaixão e do amor para entender o choque cultural.
Voltando a postagem para o presente, vou contar uma das minhas vivências na America... Recebo uma mensagem do meu amigo colorido Inglês perguntando se eu estava bem e o que iria fazer mais tarde... respondi que estava ótima e que faria o mesmo que ele... bom, marcamos de se encontrar na nossa tradicional esquina (moramos no mesmo bairro).
Chegamos juntinhos e a brasileira, claro, tascou um beijo na boca do menino.. ótimo, mas pós beijo o menino olhou para os lados, ficou vermelho e disse "ainda não me acostumei com esse seu jeito brasileiro de beijar na boca em qualquer lugar"... ADORO, eu pensei e apenas sorri.
Fomos para um boteco há uma quadra de lá, jogando sinuca, aquele agito todo, várias pessoas ao nosso redor e o cara me tasca a mão na bunda em público. Ótimo, morri de vergonha e quis sair correndo enquanto ele apenas sorriu.
Como que não posso beijar na boca e ele pode meter a mão na minha bunda assim... Bom que eu já sei que choque cultural agente resolve com compassion e muito LOVE.

22 de out. de 2009

You sure???

don't you want me

You know I can't believe it when I hear that you won't see me

Don't, don't you want me

You know I don't believe you when you say that you don't need me

It's much too late to find

You think you've changed your mind

You'd better change it back or we will both be sorry

Don't you want me baby, Don't you want me oh

Human League

We were warned


Desde que cheguei em San Francisco, quase 3 semanas atrás, todas as paradas de ônibus estão fazendo propaganda do filme sobre 2012. Imagino que todos já escutaram a história de que algo 'terrível' está para acontecer... só dou risadas com tudo isso, claro.
E olha que eles colocam uma pressão forte na publicidade mostrando imagens de destuição e frases do tipo: Nós fomos avisados "We were warned".
Mas enfim, essa semana sai da prática atordoada, cada vez mais soltinha e acabada... como sempre atrasada para aulinha, andando super correndo, dou de cara com essa imagem na minha frente... Woop's fiquei chocada, levei alguns segundos para me dar conta que era apenas mais uma daquelas propagandas malucas do filme. Por uns instantes achei que.. sei lá.. algo pudesse ter acontecido. Ai esses americanos...

Seu Juda ajuda agente


Oración a San Judas Tadeo
¡Santo Apóstol San Judas, fiel siervo y amigo de Jesús!, la Iglesia te honra e invoca universalmente, como el patrón de los casos difíciles y desesperados. Ruega por mi, estoy solo y sin ayuda. Te imploro hagas uso del privilegio especial que se te ha concedido, de socorrer pronto y visiblemente cuando casi se ha perdido toda esperanza. Ven en mi ayuda en esta gran necesidad, para que pueda recibir consuelo y socorro del cielo en todas mis necesidades, tribulaciones y sufrimientos, particularmente (haga aquí su petición), y para que pueda alabar a Dios contigo y con todos los elegidos por siempre.Te doy las gracias glorioso San Judas, y prometo nunca olvidarme de este gran favor, honrarte siempre como mi patrono especial y poderoso y, con agradecimiento hacer todo lo que pueda para fomentar tu devoción. Amén.

21 de out. de 2009

One little bird

Um dia desses no Golden Gate Park fui surpreendida pela natureza, por um pássaro preto esverdeado...sempre quando me perguntam que animal eu gostaria de ser, eu respondo: algum que voe...já voei algumas vezes a bordo de um avião e algumas vezes em meus sonhos noturnos...nunca vou esquecer um deles, onde eu voava sobre rios e florestas, numa velocidade perfeita para que eu não perdesse muitos detalhes da paisagem. Além de uma sensação de medo, afinal no sonho eu tinha forma de ser humano e não era "suposta" a saber voar, existiam milhares de sensações excitantes que vinham com os vôos rasantes, com o vento no rosto e a leveza do meu ser...somente porque eu era livre!! Um bom motivo para querer ser um pássaro...

Voltando para o parque, um dia lindo de inspiração, eu tentando fotografar um bebedouro cheio de limo e água parada, pôr do sol ao fundo e um bando de pássaros ao meu redor...um desses pássaros veio a se destacar...esse ser que eu gostaria de ser se eu não fosse eu mesma, veio posar para mim...literalmente...em dias de angústia e aflição...fez pose, cantou, mergulhou, me encarou e trouxe uma mensagem para mim...saying:

...don't worry about a thing...

...'cause every little thing...

...is gonna be all right...

...singing sweet songs...

...of melodies pure and true...

...saying...

"This is...

...my message...

...to you"

A paz que eu quero...


Lucas e sua best friend num dia de domingo

Me abrace e me dê um beijo,
Faça um filho comigo!
Mas não me deixe sentar na poltrona
No dia de domingo, domingo!
O Rappa

20 de out. de 2009

17 de out. de 2009

A rodar...

Nada como um lindo dia de sol, ver a TPM ir embora, comer special brownies, ouvir o batuque do parque, achar um santo novo pra cuidar das causas (que parecem) impossíveis, rezar, ir a feira ao som de Jazz, caminhar até a havaiana fazer bolhas, ter folga da prática dos quase back bendings, bater muitas fotinhos e finalizar saindo com os amigos, que não faça qualquer um sair das trevas e colocar os processos em segundo plano!!

eu...a rodar mi vida

Se me hacia tarde, ya me iba
Siempre se hace tarde en la ciudad
Cuando me di cuenta estaba vivo
Vivo para siempre de verdad

Hoy compre revistas en el metro
No pensaba en nada, nada mas
Y cai que al fin esto es un juego
Todo empieza siempre una vez mas.

Y a rodar, y a rodar, y a rodar, y a rodar mi vida
Y a rodar, y a rodar, y a rodar, y a rodar mi amor
Yo no se donde va, yo no se donde va mi vida
Yo no se donde va pero tampoco creo que sepas vos

Quiero salir, si, quiero vivir
Quiero dejar una suerte de señal
Si un corazon triste pudo ver la luz
Si hice mas liviano el peso de tu cruz
Nada mas me importa en esta vida.
Chau, hasta mañana.

Y a rodar, ...

Si hice mas liviano el peso de tu cruz
Nadie tiene a nadie y yo te tengo aun
Dentro de mi alma, siento que me amas
Chau, hasta mañana

Fito Paez

Aihh, que medo

by marza tozo

"Well-behaved women rarely make history"

"Mulheres bem comportadas raramente fazem história"
adesivo na parede de um café da Haight

16 de out. de 2009

Help...

...I need somebody
Help, not just anybody
Help, you know I need someone, help!
When I was younger, so much younger than today
I never needed anybody's help in any way
But now these days are gone, I'm not so self assured
Now I find I've changed my mind and opened up the doors
Lennon & McCartney
Um dia escreveram na nossa página do Facebook: Be the kind of woman that when your feet hit the floor each morning the Devil says "Crap, she's up"!!! Traduzindo: Seja do tipo de mulher que quando coloca os pés no chão a cada manhã o Diabo diz "Merda, ela acordou".
Não sei se estou perigosa ou correndo perigo; em apuros ou apurada. Especialmente hoje me sinto assim.. bem essa tipo de mulher... aih nem eu me aguento... Socorro, não é fácil ter 30 anos e descobrir que a vida é bela!!!

Tempo Presente


Somos horário, trabalho e fadiga / Somos a fábrica, apito e carvão
Somos o ferro, o concreto e a viga / A massa e o tijolo, a casa e o chão
Somos o livro, a escola e o médico / Somos carbono, caneta e papel
Somos o sonho, o verbo e o pronome / O terno e a valsa, diploma e anel
Taparam a boca do mundo / Fecharam os olhos do povo
Cortaram o desejo do velho / Tiraram a vida do novo

Quinteto Violado, Tempo Presente

SOCIETY, SOCIETY, SOCIETY!!!!!
Do Blog da geminiana e jornalísta Berlinda

Enquanto os processos estão rolando...

...e não conseguimos filosofar muito...continuamos dando muitas risadas pelo menos...


15 de out. de 2009

Safe!!

The selfish, they're all standing in line
Faithing and hoping to buy themselves time
Me, I figure as each breath goes by
I only own my mind
The North is to South what the clock is to time
There's east and there's west and there's everywhere life
I know I was born and I know that
I'll dieThe in between is mine
I am mine
And the feelings, it gets left behind
All the innocence lost at one time
Significant, between the lines
There's no need to hide...
We're safe tonight
The ocean is full 'cause everyone's crying
The full moon is looking for friends at high tide
The sorrow grows bigger when the sorrow's denied
I only know my mind
I am mine
Eddie Vedder, I am mine
Rô, essa é sua tá!!!

Espelho meu

Trocando a maior ideia com uma amiga pelo chat do facebook... estava eu lá contando de um, chorando pelo outro... feliz e em paz por estar aqui e vivenciar tudo isso, ela me solta umas frases do tipo 'como você pode gostar de um cara que já fez um monte de palhaçada com você?' Ui, recebi essa na lata!!
Ainda digerindo essa frase ela me manda um livro... 'o cara que você se apaixonar de verdade tem que ter tudo haver com você, gostar das mesmas coisas, te admirar e mostrar seu valor. Ele tem que perceber seu potencial, ainda mais que você. Ser sincero com os sentimentos dele... esse sim é o cara que você vai ficar e não um que você se apaixonou enlouquecidamente dessa maneira, esse daqui há uns meses você vai estar se perguntando "Como eu pude me apaixonar por esse cara?"'.
Valeu Pri, falou a voz da sabedoria e inspiração... nem precisei esperar meses para me perguntar nada, já estou me perguntando faz semanas mas ainda não havia percebido isso, pura teimosia ou talvez apenas mais um craving!!!


I'll be your mirror
Reflect what you are, in case you dont know
I'll be the wind, the rain and the sunset
The light on your door to show that youre home
When you think the night has seen your mind
That inside youre twisted and unkind
Let me stand to show that you are blind
Please put down your handscause I see you
I find it hard to believe you dont know
The beauty that you areBut if you dont let me be your eyes
A hand in your darkness, so you wont be afraid
When you think the night has seen your mind
That inside youre twisted and unkind
Let me stand to show that you are blind
Please put down your handscause I see you
I'll be your mirror by Lou Reed

I'm an Angel

Não sei bem o propósito desta postagem... ela parece bem subjetiva, mas para um bom entendedor imagino que esteja óbvia.. Assim somos nós agora, as 'Senhoritas Little Crazy' em busca de si mesmo, por ai, pelo mundo... como um anjo ou simplesmente uma mulher de 30 explorando novos territórios.
1

If you gave me a coin for every time we say goodbye
Well I'd be rich beyond my dreams, I'm sorry for my weary life
I know I'm not perfect but I can smile
And I hope that you can see this heart behind my tired eyes
If you tell me that I can't, I will, I will, I'll try all night
And if I say I'm coming home, I'll probably be out all night
I know I can be afraid but I'm alive
And I hope that you trust this heart behind my tired eyes
I'm no angel, but please don't think that I won't try and try
I'm no angel, but does that mean that I can't live my life
I'm no angel, but please don't think that I can't cry
I'm no angel, but does that mean that I won't fly
I know I'm not around each night
And I know I always think I'm right
I can beleive that you might look around
I'm no angel, but please don't think that I won't try and try...
Dido, I'm no Angel

12 de out. de 2009

Little Crazy "Belezinhas"


Enquanto você se esforça pra ser Um sujeito normal e fazer tudo igual... Eu do meu lado Aprendendo a ser louco maluco total Na loucura real... Controlando a minha maluquez Misturada com minha lucidez... Vou ficar ficar com certeza maluco beleza Eu vou ficar ficar com certeza maluco beleza... E esse caminho que eu mesmo escolhi É tão fácil seguir por não ter onde ir...

Passado todo agito, hoje foi meu primeiro dia de aula... aih quase dormi fazendo o teste de nivelamento... no intervalo tentei dar uma estudadinha na a prova do DMV, para tirar a carteira de motorista e quase dormi de novo... aih aquelas consequencias básicas de quem quer viver 1000 vezes mais tudo de uma vez só :)


Que confusão!!


Já que decidi escrever.. vale a pena contar como foi essa primeira semana de San Francisco...
Peladonas até quarta-feira logo após chegar do tradicional Burrito na Mission St; quinta rolou aquele básico Cat Club para matar a saudade; sexta, acabada jogada na cama algo mais forte que eu me levou para o Madrone numa super night de funk, hip hop e músicas do gênero; sábado fomos parar num super apartamento no bairro Russian Hill, festa no terraço para assistir os Blue Angels com direito a ‘special brownies’, voltar para casa de Cable Car.. sem contar os encontros com alguns amigos, conversas intermináveis e toda aquela alegria de estar por aqui.
Claro que depois de toda essa loucura de várias nights in a roll as gurias começaram a sequelar e olha só no que deu.
Conheci um inglês belezinha, trocamos telefones e rolou toda aquela paquera... em uma dessas baladas um cowboy interessado na Marza conseguiu arrancar dela o número do telefone. Detalhe, nós temos apenas um celular para as duas. Chegamos em casa e logo recebemos duas mensagens, uma de cada um.
Bom, entre risadas e blábláblá, gravamos os números com o que consideramos os respectivos nomes e fomos dormir. No dia seguinte logo vieram outras mensagem, eu respondi e recebi outra e respondi e ai veio outra... enfim, ficamos dois dias nos comunicando por mensagem. Outro detalhe, aqui eles adoram ficar enviando mensagem. No domingo, sem mais por que fugir marcamos um encontro no restaurante Chá Chá Chá.
Cheguei lá... com todo aquele medo de encarar o sotaque inglês e escuto alguém me chamar “Hey Ana, lembra de mim?? Onde está Marza??” eu me esforçando para lembrar do cowboy logo respondi “Nossa que coincidência você por aqui” e ele me respondeu “Então vim encontrar a Marza”... eu sem entender muito o que estava acontecendo logo me dei conta que algo estava errado naquela história... não é que trocamos os números de telefone na hora de gravar no celular hahahahahahahahaha.
Tadinho do Cowboy.. e de mim claro, que nunca respondi a mensagem do meu inglês e fiquei me comunicando, trocando honey, darling and cutie com o cara errado!!

Slowly slowly

Woop’s agora eu cheguei de verdade!!! Posso escrever uma potagem...
Tirei férias de uma semana de tudo, com exceção, é claro, da prática e de algumas baladinhas para entrar no clima de San Francisco.
Embarquei rumo a esta jornada na lua cheia de outubro, aterrizei de corpo na segunda-feira passada, minhas malas na quarta o coração acho que sempre esteve por aqui.. mas só ontem me senti inteira, pronta para começar.
Recebemos a visita de um amigo no sábado que nos ensinou algo super bacana, que horas depois outro amigo coincidentemente repetiu as mesmas palavras: sorte = preparação + oportunidade. Escutando isso fui realmente aterrizando de corpo, mente e alma.
Me preparando com os olhos abertos para aproveitar da melhor maneira possível todas as oportunidades que surgirem na minha frente. Hoje fiquei pensando na projeção dos meus pensamentos e em toda aquela história de tomar cuidado com aquilo que pensamos, pois o Universo é sempre muito sábio e principalmente generoso... a tal da ‘maldição do pedido atendido’.
Essa semana vou focar mais nos meus objetivos, pensar no futuro e viver o presente de acordo com minhas metas para transformar meus sonhos em realidade. Foi engraçado pensar nisso agora... tudo que eu queria era estar aqui, agora que cheguei tenho que pensar no próximo passo e no próximo e no próximo... parece que o segredo é esse mesmo, um passo de cada vez, sem olhar para trás... slowly slowly!!

9 de out. de 2009

Novis

THE CIRCULATION IMPROVING SEAT CUSHION: mesma tecnologia da US Air Force, ajuda a estimular a circulação, ou seja, pra aqueles que nunca levantam da cadeira para nada. Será?!

A Felicidade pode ser simples...

Cat Cat Cat Club
Não vá levar tudo tão a sério
Sentindo que dá, deixa correr
Se souber confiar no seu critério
Nada a temer
Não vá levar tudo tão na boa
Brigue para obter o melhor
Se errar por amor Deus abençoa
Seja você
No que sua crença vacilou
A flor da dúvida se abriu
Vou ler a carta que o Biel mandou
Pra você, lá do Brasil:
"Eles me disseram tanta asneira, disseram só besteira
Feito todo mundo diz.
Eles me disseram que a coleira e um prato de ração
Era tudo o que um cão sempre quis
Eles me trouxeram a ratoeira com um queijo de primeira
Que me, que me pegou pelo nariz
Me deram uma gaiola como casa, amarraram minhas asas
E disseram para eu ser feliz
Mas como eu posso ser feliz num poleiro?
Como eu posso ser feliz sem pular?
Mas como eu posso ser feliz num viveiro,
Se ninguém pode ser feliz sem voar?
Ah, segurei o meu pranto para transformar em canto
E para meu espanto minha voz desfez os nós
Que me apertavam tanto
E já sem a corda no pescoço, sem as grades na janela
E sem o peso das algemas na mão
Eu encontrei a chave dessa cela
Devorei o meu problema e engoli a solução
Ah, se todo o mundo pudesse saber
Como é fácil viver fora dessa prisão
E descobrisse que a tristeza tem fim
E a felicidade pode ser simples como um aperto de mão
Entendeu?
É esse o vírus que eu sugiro que você contraia
Na procura pela cura da loucura,
Quem tiver cabeça dura vai morrer na praia."

A Carta, Djavan & Gabriel O Pensador