Quem somos

15 de jul. de 2009

Aqueles velhos padrões...

... ou seriam preconceitos??

Estou tentando aqui organizar algumas idéias para relacionar uma coisa com a outra e também contar algo mais sobre meu namorico virtual – que, aliás, nem sei como está.
Bom, nosso último contato foi na sexta passada, algumas horas antes dele embarcar em uma viagem de férias... ontem a noite cheguei em casa, abri o facebook e lá estavam algumas fotos postadas por ele. Até ai tudo bem, fui olhando uma por uma quando dei de cara com um prato de carne ‘sangrando’ bem mal passada – aih segundo capítulo – passamos de karate kit & brasileira para carnívoro & vegetariana.
Bom, como explicar o que senti na hora... sei lá. Imaginei ele comendo aquele pedaço de carne de avestruz, como estava na descrição da foto e em seguida me dando um beijo. Hum, não deu... lembrei que em uma das nossas conversas eu falei que era vegetariana, ele levou um susto e disse que eu não poderia ter um ‘defeito’ pior.

Estava cansada, fui dormir e desencanei de tudo... hoje sai para treinar, atravessando a praia do Campeche pela areia presenciei o café da manhã de alguns urubus, o cheiro denunciava a carniça de longe. Quando cheguei perto virei para olhar e eles estavam destruindo dois pingüins mortos na areia... fixei o olhar em um deles e vi o pedaço da carne sangrando na boca – ui, tão parecido com aquele prato que vi no dia anterior... meu estômago deu voltas, respirei fundo tentando tirar as imagens da minha mente.

Correndo para casa e me sentindo a mais fresca de todas fiquei analizando as possibilidades e o quanto isso tudo pode representar um obstáculo num relacionamento... mas uma vez pensei no beijo e definitivamente não sei se sou capaz – haja amor, vai saber né!!
Depois fiquei pensando, será que aquela foto era para me provocar, me espantar ou não tem nada haver comigo...
(Recomendo o documentário A CARNE É FRACA produzido pelo Instituto Nina Rosa... acho que eles conseguem expressar melhor meus sentimentos).

Nenhum comentário: