Quem somos

22 de jul. de 2009

Yogis have better sex...

... study finds.
Fonte: The Journal of Sexual Medicine



Hoje pela manhã recebi um email em inglês me dizendo que adoraria falar português só para entender a postagem abaixo... como eu estava de saída com hora marcada no salão, basicamente ignorei o comentário.
Estava eu lá me torturando naquela básica sessão de depilação... tentando me distrair com a revista “boa forma” e suas super dicas para ter um corpo perfeito igualzinha as gostosas da televisão, quando uma nota em destaque me chamou a atenção.
Uma publicação oficial do The Journal of Sexual Medicine aponta mais um benefício da prática de Yoga...
"O Yoga estimula as glândulas o que melhora a lubrificação vaginal e acentua a produção de hormônios. Ainda relaxa o corpo e deixe você mais sensível ao toque o que torna o sexo muito melhor... além disso, a prática aumenta os níveis de excitação e mais orgasmos".


Talvez publicações como estas sejam responsáveis pelo entusiasmo extra de alguns homens ao verem mulheres praticando Yoga... O fato é que a prática traz realmente muitos beneficios, e neste caso, a fantasia faz parte - eu acho.

Porém, reproduzindo o fala da Marza - ainda na postagem anterior - cada um com seus problemas... e eu continuo com minha prática, suada, descabelada, espremida e feliz.

2 comentários:

Marza disse...

Obrigada Blogmate, era essa ilustração que eu tenho no meu kama sutra e queria ter colocado, mas não achei virtualmente...very good...essa é uma das posições mais intrigantes para mim e que ainda não tentei...estou louca pra saber se ela vai me fazer rir como o back bending em uma aula de yoga...heheh

Kaká disse...

Dear Blogmate,
Go for it!!!!