Quem somos

21 de jul. de 2009

Sex tips...


Esses dias sem querer querendo fui ler uma reportagem básica sobre "sex tips". Mais especificamente, o texto era sobre as surpresas e fantasias que os homens mais gostam relacionado a sexo, claro (novidade!). Digo sem querer pois apareceu na tela do meu computador assim que eu abri meu antigo MSN, e querendo pois cliquei (de propósito) em cima do título do texto. Para a insatisfação da minha curiosidade, não havia muita novidade não. Nada que eu já não tivesse lido em alguma revista Nova ou Claudia, ou nos primórdios da minha adolescência, a revista Capricho. Mas achei um relato que ainda era desconhecido para mim: o cara dizia ficar muito empolgado depois de assistir uma mulher fazendo aula de yoga. Infelizmente não achei mais o texto, mas por suas palavras, ver uma mulher em posturas de yoga realmente o deixava pronto para algo mais...
Não que eu não ache lindo certas posturas, em que você está firme, consciente, atraente para o mundo. Mas fiquei me imaginando ao final da aula, toda descabelada e tentando certas posturas difíceis, que ainda não consigo finalizar, suando e fazendo cara de esforço, tentando fazer cara de serena...e me perguntei...será que continuo sexy assim??
Acho que sim, quer dizer, vai depender se o cara não estava se referindo somente àquelas posturas em que há abertura total de pernas e coisas do gênero, e sim à intenção e intensidade de se estar em uma sala de yoga.
Claro que folheando meu pequeno Kama Sutra que eu trouxe da Índia eu constato que realmente se faz necessário muito yoga nessa vida para completar certas posturas, quero dizer posições...ele mesmo recomenda em muitas páginas: "This is learnt by practice only." Ler um Kama Sutra e depois assistir uma aula de yoga pode realmente ficar bem sexy, talvez...
Enfim, cada um com seus "problemas"...vou tentar descobrir se eu realmente fico sexy tentando fazer um Garba Pindasana ou algo parecido...

Um comentário:

Kaká disse...

Que fotinho sensual heim amiga ui!!
Mas dei muita risada... fiquei me imaginando espremido no supta kurma e alguem me achando sexy. Ah não dá né!!