Quem somos

10 de jul. de 2009

Santinha do pau quase oco

Já passamos por tantas fases neste blog... algumas viagens físicas outras mentais, sentimentos foram expostos sem muito pudor e bem sinceros.
Parece que agora o momento é falar de amor – encontros e desencontros – corações plenos, vazios e também despedaçados... poderia me poupar de tanta exposição, mas prefiro contar tudo.. e simplesmente desabafar.
Não posso negar a minha atração por branquelos, adoro – o fato de ter feito uma viagem de 40 dias para os EUA me deixou um tanto quanto excited, pois saiba que encontraria vários por lá. Na primeira semana joguei a idéia para o Universo ‘se eu tiver que me apaixonar que seja na última semana – assim posso curtir todos os meus amigos e tudo mais – e não me apego tanto, fica mais fácil de dar tchau’.
Pedido atendido, fiquei sozinha e quietinha até a última quinta-feira que antecedia nossa despedida na segunda. Fomos parar no Cat Club – uma balada 80’s. Andando de uma pista para outra dou de cara com um loiro quase gigante vestido de Karate Kid.. haha não me agüentei e dei risada na cara dele. Não sei se ele não gostou ou gostou da minha risada, mas me tirou para dançar na mesma hora... Dalí em diante foi só Love, logo já rolou o primeiro beijo e na hora de ir embora aquele convite, ou teria sido uma ordem ‘vamos para minha casa’.
Eu, como sempre pagando de santinha, disse que não, claro. Está louco eu vou para casa de um desconhecido – no f. way – porém entre muitos argumentos, chops, vontade de viver 1000 vezes mais e quebrar paradigmas: OK, LET'S GO - EU ACEITO.
Aih fiquei tão nervosa, apesar dos 30 aninhos eu nunca havia feito algo do gênero. Ele parecia confortável com a situação – tipo, mas uma desconhecida que ele estaria levando para casa. Só não sabia ele que aquela era a minha ‘primeira aventura sexual com um desconhecido’.
Bom, abandonei meus padrões, minha amiga Marza e os medos de viver um amor com ‘prazo de validade’. Ficamos juntos até meu último momento em San Francisco... sem grandes promessas, combinamos apenas de manter contato, trocamos emails e that’s all.
No dia e hora marcada ele me mandou o primeiro email, em seguida eu respondi e assim logo ele já respondeu e nosso namorico virtual foi ficando intenso – rolou verdades e mentiras, conselhos, mal entendidos, brincadeiras, brigas e nada de promessas ou expectativas futuras...
Ontem eu acordei e não tinha nenhum email dele na minha caixa – coração imediatamente apertou, não sei se gosto dele, mas gosto dos nossos emails... não sei se vou revê-lo (espero que sim), mas adorei conhecê-lo...
Ao contrário de ontem, hoje lá estava o email dele na minha caixa, ufa... corrido, busy talvez... mas com uma frase que vale apena citar aqui: what doesn't kill us will only make us stronger, right?
E isso é tudo sobre nós dois até agora, a brasileira e o karate kid... assim que houverem novos capítulos eu conto mais.
Essa música é primeiramente uma homenagem ao Cat Club de quinta-feira, música dos anos 80 não dá para não dançar. E como não poderia deixar de ser a super identificação da letra com meus sentimentos... espero - sem expectativas - que ele não se esqueça de mim.


Won't you come see about me?
I'll be alone, dancing you know it baby
Tell me your troubles and doubts
Giving me everything inside and out and
Love's strange so real in the dark
Think of the tender things that we were working on
Slow change may pull us apart
When the light gets into your heart, baby
Don't You Forget About Me
Don't Don't Don't Don't
Don't You Forget About Me
Will you stand above me?
Look my way, never love me
Rain keeps falling, rain keeps falling
Down, down, down
Will you recognise me?
Call my name or walk on by
Rain keeps falling, rain keeps falling
Down, down, down, down
Hey, hey, hey, hey
Ohhhh.....
Don't you try to pretend
It's my feeling we'll win in the end
I won't harm you or touch your defenses
Vanity and security
Don't you forget about me
I'll be alone, dancing you know it baby
Going to take you apart
I'll put us back together at heart, baby
Don't You Forget About Me
Don't Don't Don't Don't
Don't You Forget About Me
As you walk on by
Will you call my name?
As you walk on by
Will you call my name?
When you walk away
Simple Minds, Don't you (forget about me)

3 comentários:

Marza disse...

...em breve postagens diretamente do cat club...iiiiiaaaaaaahhh

Kaká disse...

só na "sausage part" né!!
Será que tem wireless lá dentro?? Ai vai ser mesmo postagem ao vivo.
iiiiiiaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh

Kaká disse...

Essa foi uma mensagem que recebi de uma super amiga que mora longe.
Kaká !!! Muito louco ler teu blog sabia?? Faz um tempinho queria te escrever pra te perguntar se tu não querias morar em San Fran?? Se não estarias apaixonada por alguém de lá?? Sem nem mesmo saber muito da tua vida, alguma coisa me passava isso... Será teu modo de escrever ou sintonia??? Gostei qdo vc falou que não tem nada que te prenda, fiquei feliz e aliviada em saber que sabes disso e que a qualquer momento podes ir ao encontro da tua felicidade ! Saudades, beijo grande !

Ai Tamis, vc sentiu tudinho mesmo!!!
Beijos e saudades de vc