Quem somos

9 de jul. de 2009

Mentirosa ou perdida??


Das duas uma...
Estava relendo as postagens anteriores e a primeira reação foi me sentir uma tremenda mentirosa, citando que estava bem o tempo todo.
Tentando digerir esta obscura descrição sobre eu mesma... pensei “devo estar mesmo bem perdida”. Ai, e agora... Alguém me viu por ai?? Nem imagino onde devo estar, porém posso muito bem imaginar onde gostaria realmente de estar – de corpo e alma, presente e consciente!!
Mas enfim, não é lá que estou... mas não devo estar em nenhum lugar, talvez espalhada por ai... nem tão mentirosa por assumir, mas completamente perdida por não saber.
Consigo enrolar e bagunçar até as postagens... leio e releio, fico em dúvida se posto ou não posto, salvo e as vezes deleto o arquivo... mudo de página, olho para o nada, fico pensando... prefiro sair para correr - a endorfina é uma boa fuga.
De fato, agora não nego, não estou assim tão bem. Perdida ou encontrada não consigo me direcionar... não chego em Floripa de vez mas também não decido embarcar de volta.
Segunda amanheceu um dia chuvoso, achei aquilo tão lindo... a melodia da chuva, o ruído do vento... se até a natureza tem seu ‘dark side’ porque eu também não haveria de ter o meu??
Vou esperar, quem sabe me acalmar e tentar curtir a bagunça da indecisão ou o medo da escolha já feita.

Hey
California waiting
Every little thing's gotta be just right
Say
While you're tryin' to save me
I Can't I get back my lonely life

I'm goin' so fast that I can't slow down
It's hard to get up when you're spinnin' round and round
I'd tell you the news but nothin's changed
I'd sing you a song but they blew it away
All wrapped up in this stupid ass game

Hey
California waiting
Every little thing's gotta be just right
Say
While you're tryin' to save me
I Can't I get back my lonely life
California Waiting, Kings of Leon

4 comentários:

Marza disse...

amiga, vamos sofrer indo ou não, ou seja, pq não optar pela escolha mais divertida e que faz o coração bater mais forte??
hey ho let´s go!!

Kaká disse...

chalo chalo!!!!!

Anônimo disse...

Acho que vc tava bem achada, nao perdida aqui. Quem sou eu pra achar alguma coisa. Mas lindo! adoro a sinceridade que eh tao dificil de acharmos em nos mesmos, ne? Beijos cheio de admiracao pela busca.
Flor

Kaká disse...

Flor Querida...
fiquei relendo a postagem e seu comentário, talvez você tenha mesmo toda razão. Estou sim encontrada, porém bem assustada com as decisões, mudanças... aqueles passos gigantes que agente tem que dar na vida - pelo menos uma vez - e abrir mão de tudo, aih.
Bom, you know what I mean, right??
Escolhas e escolhas... as vezes esqueço a força que tenho, ai bate um medo gigante :)
Tão bom ouvir de vc...
Beijos com toda admiração e muita saudade.