Quem somos

30 de jul. de 2009

Novos alvos


Enquanto a Marza afirma que não pensa só naquilo eu persisto em pensar só nisso - quero dizer em outras coisas, claro... agente pratica, toma café, cerveja e vinho, dá risada, desabafa, a conversa é sempre a mesma e termina nos mesmos sonhos e planos.
Hoje, encontrando a direção dos meus pensamentos, sorridente de dentro para fora, ouço essa música. Que incrível identificação... será um sinal?? Universo se manifestando?

Sempre chega um dia na vida

Chove um outro ponto de vista

Outra porta, outra esquina

Pra me encontrar

Por mais que eu perceba as saídas

Dúvidas são sempre bem-vindas

Estou esperando notícias

De outro lugar

Cansei de olhar espelhos de agora

Vou mirar novos alvos, me solta

Tempo que escorre agora e eu vou, eu vou

Cansei de olhar espelhos

Quero um olhar inteiro e vou

De outro lugar me vejo

Por outra saída eu vou

Quem viver verá meus sonhos

Mudando todos os planos

E voltando pro mesmo lugar

Mart´nália / Ana Costa / Zélia Duncan

Nenhum comentário: