Quem somos

29 de jul. de 2009

Cruz Credo

Exaustivamente ansiosa; essa é a definição dos meus sentimentos ontem.
Acordei fui dar aula e até aí tudo bem, super conectada com minhas responsabilidades, voltei para casa, subi no meu tapetinho e lá pelo meio da série a cabeça começou a girar. Turbinou tudo – pensamento, palavra e ação em todas as direções – ai que confusão.
Pensei em parar a prática na metade, mas me dei conta que seria talvez ainda pior... me agüentei e finalizei até a última postura – ufa, missão cumprida. Mas como fica o coração que ainda queria saltar de tanta aflição??
Não fica... apenas observo a cada palpitação e incansavelmente me questiono de onde vem tanta ansiedade. Sinto como se estive no lugar errado na hora certa ou quem sabe o oposto lugar certo hora errada.. ai sei lá! Tudo que sei e percebo é a grande desconexão entre essa pessoa que escreve e o lugar com a qual ela se encontra agora.
Simplesmente não quero fazer nada, ir a nenhum lugar, conhecer ou me interessar por coisa alguma... Um amigo de Mysore me escreveu depois de muito tempo perguntando “Been looking for love in all the wrong places? Outstanding!” (procurando por amor em lugares errados? Exelente!!) Acho que ele coloca as postagem no google translator para me fazer essa pergunta tão certeira.
Então pensei, como assim exelente... estou completamente obcecada por um lugar, claro lugar este que todos já devem saber San Francisco, apaixonada mesmo, amor antigo tão antigo que até cansa, porém assumo que é gostoso de sentir.
Mas faço o quê agora? CRUZ CREDO, procuro um astrólogo, psquiatra ou agente de viagem?
Meus profundos pensamentos talvez me responderiam ‘mantenha a prática, conecta de uma vez por todas pensamento, palavra e ação – segue com eles na mesma direção e faça o que deve ser feito, vai em busca dos seus sonhos, daquilo que você deve e quer fazer agora e nada mais... assim tão super simples, nada complexo!
Vai aí uma musiquinha para acalmar...
Te deixo um abraço ,um beijo e um mapa
O argumento do livro e o desenho da capa
Uma intenção ilícita
Uma página não escrita
Um presente pro futuro
Numa caixa bem bonita
Sangue do meu sangue
Calor da nossa pele
Um segredo bem guardado
Até que o filme se revele
Um coração mutante
Um vulcão protagonista
Que esquenta o oceano
Em busca de conquista
É sempre a saudade
O que mais pesa na bagagem
E ela só se acomoda no destino da viagem...
Pierre Aderne & Dadi
P.S. Essa postagem foi meramente um desabafo, estou bem melhor agora que acordei... apenas um novo dia. E também mencionar o uso da expressão CRUZ CREDO que tanto me fez rir no sábado a noite!

3 comentários:

Marza disse...

Cruz credo...come chocolate q passa...hehehe...o q seriam dos altos se não fossem os baixos, não é mesmo?! A pedidos precisamos sorrir mais, e onde queremos sorrir no momento?? Cruz credo!!! Isso tá ficando intenso...

Kaká disse...

Ui que intenso mesmo heim :)
Mas isso não é manisfestação de tristeza não - é pura ansiedade mesmo - e chocolate não está resolvendo... Quem sabe um crepe com nutela, banana e morango da tiazinha 'bem humorada' da haight resolvesse tudinho... Bora lá?

Kaká disse...

Ah Blogmate... cê leu bem a musiquinha??
Viu lá o vulcão protagonista :)