Quem somos

11 de jul. de 2009

I just realized...

Que este blog, possa estar me apoiando a viver mais...tudo que acontece em minha vida agora - seja o próximo passo, o próximo sofrimento, as próximas trevas, as próximas aventuras, as próximas alegrias, as próximas vivências - está conectado de certa forma com este blog...ou faço ele como lei da atração para que as coisas aconteçam ou faço as coisas acontecerem para que o blog aconteça...comentando isso com minha "blogmate"...ela diz:
-meu é verdade
agente esta vivendo o blog
como fez o jack kerouak e seus amigos
sairam para viver o livro on the road

Seja lá o que for, achei essa frase desse autor, que como nós talvez, "abriu o coração (...) para contar o máximo dos segredos da sua própria mente”:

"Eu só confio nas pessoas loucas, aquelas que são loucas pra viver, loucas para falar, loucas para serem salvas, desejosas de tudo ao mesmo tempo, que nunca bocejam ou dizem uma coisa corriqueira, mas queimam, queimam, queimam, como fabulosas velas amarelas romanas explodindo como aranhas através das estrelas" Jack Kerouac

By Marza Tozo

2 comentários:

Kaká disse...

putz.. nem sei o que comentar.
Desde ontem já me emocionei algumas vezes e acabei de deixar algumas lagrimas cairem de verdade agora.
É isso, acho que mais do que nunca entendo bem o kerouak...

Ciro Castro disse...

so... let´s hit the road!

:)