Quem somos

15 de jul. de 2009

Respostas de Rama


Quando estávamos na Índia, no auge dos momentos mais desesperadores eu comprei um oráculo... concentração total, cada uma tirou sua carta, leu e refletiu sobre a resposta... nem lembro mais o que perguntei, mas lembro que a interpretação ajudou a acalmar o meu coração.
Ao longo da viagem, usei o oráculo por duas vezes... voltei para o Brasil e larguei em um canto qualquer. Neste final de semana, eu e minha blogmate, bebíamos uma cervejinha enquanto traçávamos um plano para o próximo destino, quando lembrei do oráculo.

BREAKTHROUGH, assim se chamava a minha carta. Quer dizer um avanço, grande descoberta, um grande passo. A indicação da carta dizia o seguinte: ‘complete preparation for a great struggle, wich will be successful’ - completa preparação para um grande perrengue/luta no qual será bem sucedido.
Vou focar na palavra sucesso e como uma adolescente, inconseqüente ou não, vou lá realizar mais um super sonho!!!

NEW BIRTH, essa é a carta da Marza. Significa o renascimento. Na indicação dizia: ‘honor the feminine. Generally auspicious, but of a preliminary nature’ – honrar o feminino (ninguém segura ela agora), geralmente auspiosa, mas com uma natureza preliminar.

Sei lá se o oráculo ajudou, mas me diverti com ele... as vezes essas brincadeiras expandem nossa visão e trazem novas possibilidades, talvez novos destinos... e com certeza vou considerar as indicações.

Um comentário:

Kaká disse...

esqueci de anotar que a minha carta tb dizia 'the final challenges, ou seja, os últimos desafios'.
Já a carta da Marza 'the great story begins - o começo de uma grande história'.

Querida Blogmate, think about it!!