Quem somos

19 de jul. de 2009

love, love.. & freedom

Te amo viu!!!
Desse seu jeito, descuidado, bagunçado e cheio de conflitos...
Amo esse estar e não estar... a promessa de que nunca será...
e quanto mais longe estamos, amo mais...
A imaturidade, a falta de entrega...
o sentimento que não sabe se é....
Liberdade de ser sua e muito mais minha,
de ser de ninguém ou ser de quem eu quero ser... as dualidades
De saber que você não é meu... e que bom!!
Este é o encanto, o desafio...

Amo mesmo, exatamente do jeitinho que é ou não é...
E lá no fundo acredito que realmente amo, pois é leve,
suave, algumas poucas vezes dói gostoso,
e outras muitas vezes nem dói.

talvez um dia, em outro momento, em alguma vida...
vc saiba o que estou falando...
de simplesmente liberdade, amar é ser livre
e a sabedoria está no conviver... aqui assumo minha fragilidade.
Mas te amo mesmo assim!!
Ana Claudia Lopes

2 comentários:

klinstar53 disse...

AMEI isso. !!!!!!
quanta coisa eu estou aprendendo no sue blog. Believe it or not!
grande beijo
e te espero na australia.
xxxx
Claudia

Kaká disse...

Oi Claudia!!
Que legal, nem sabia que vc curtia o blog :)
É lindo mesmo né... foi tão de coração quando escrevi e depois de um ano, relendo, parece que senti tudo de novo.
Como disse a Marza, o amor é mesmo lindo!!!
Processo de decicir destinos agora... aih Austrália será??
Beijão